A International Horn Society é uma comunidade global de trompas. Celebramos a diversidade e exercitamos a tolerância e estamos aqui para oferecer suporte, recursos e inspiração. As opiniões expressas por membros individuais do IHS não refletem necessariamente nossos valores e objetivos da sociedade como um todo.

o eco dourado

Mais
04 2009 04 Mar: 50 #260 by Michael Thompson
o eco dourado foi criado pela Michael Thompson
Questão:

Eu amo sua gravação "The Golden Echo". Você pode nos contar sobre as sessões de gravação e o processo de gravação? Qual Trompa você usou?

Dan Hrdy

Resposta de Michael Thompson:

Caro Dan,

Estou feliz que você tenha gostado da gravação do Golden Echo. Ele foi excluído há algum tempo e, conseqüentemente, é muito difícil de localizar. Estou planejando uma reedição limitada em um CD duplo, junto com os concertos de Strauss.

Gravamos The Golden Echo durante dois dias no final de 1985. A gravação aconteceu em uma grande igreja, que você pode adivinhar pelo acústico gravado. A gravadora era uma pequena independente chamada Nimbus e eles tinham uma filosofia muito definida sobre o que deveriam ser suas gravações. Em suas palavras, eles "usariam a edição para salvar uma performance, mas não para criar uma". Na prática, isso significava tomadas muito longas; geralmente movimentos inteiros. É interessante que eles consideraram o CD como uma gravação de uma performance. Em muitos aspectos, o que fizemos foi semelhante a muitas gravações "ao vivo". Normalmente, essas gravações "ao vivo" incluirão tomadas de mais de uma apresentação e também os ensaios gerais. Além disso, normalmente terá ocorrido o que é chamado de sessão de "patch", para cobrir qualquer coisa que não tenha saído bem nas apresentações ou nos ensaios. A razão pela qual muitas orquestras estão lançando gravações "ao vivo" é que elas são muito mais baratas de fazer do que a gravação tradicional em um estúdio. Esse tipo de gravação praticamente desapareceu da cena da música clássica; eles são muito caros e o mercado está inundado. Para retornar ao The Golden Echo; era uma gravação cara e antiquada, então fazer isso como uma gravação quase "ao vivo" era simplesmente ineficiente. Os músicos profissionais são treinados para tocar com total comprometimento sempre que necessário, seja em uma ópera de cinco horas ou em um jingle de trinta segundos. Na minha opinião, uma performance é uma performance e uma gravação é uma gravação. Dito isso, fiquei feliz por ter a chance de fazer o álbum e foi uma experiência muito agradável.

O instrumento que usei na gravação foi um a Paxman Modelo 40. Naquela época, eu estava usando um orifício grande, já que era o que eu usava quando era trompete principal da Filarmônica. Pouco depois disso, mudei para um Modelo 40 de calibre médio, que é o que ainda uso junto com meu Paxman horn dupla compensadora.

Os melhores cumprimentos,
Michael Thompson.

. Registo de cliente e vendedor para participar da conversa.

Tempo para criar página: 0.372 segundos
Este site usa cookies para melhorar a experiência do usuário, incluindo o status de login. Ao utilizar o site, você está aceitando o uso de cookies.
Ok