A International Horn Society é uma comunidade global de trompas. Celebramos a diversidade e exercitamos a tolerância e estamos aqui para oferecer suporte, recursos e inspiração. As opiniões expressas por membros individuais do IHS não refletem necessariamente nossos valores e objetivos da sociedade como um todo.

Compatibilidade do bocal

Mais
27 abril 2015 11: 27 - 27 abril 2015 11: 28 #1512 by David Lyons
Compatibilidade do bocal foi criado pela David Lyons
Tive uma experiência muito boa com o porta-voz recentemente e gostaria de passar os detalhes adiante, caso possam ser benéficos para outro jogador ou dois. Recentemente comprei um mais velho Paxman triplo e descobri que meu bocal Schilke 31C2 estava balançando um pouco no bocal. Depois de experimentar um pouco de lixamento na haste do bocal, o que ajudou um pouco, fiz o seguinte.

Comprou um novo Paxman bocal que tinha as especificações mais próximas do Schilke e descobriu que a capacidade de resposta e uniformidade da horn eram dramaticamente melhores. Mas eu realmente não queria iniciar um processo de adaptação de embocadura cujos resultados finais seriam questionáveis. Então, após uma pesquisa no Google por alterações no bocal, localizei e contatei Tom Greer em Moosewood Mouthpieces. Ele concordou em tentar minha sugestão que era reprojetar a haste de um novo 31C2 para que seu perfil externo correspondesse ao do novo Paxman mp. Enviei-lhe os dois mps e ele fez o trabalho em poucos dias a um custo muito razoável. Estou muito feliz com o resultado.

Eu passo adiante na esperança de ajudar os jogadores que podem estar lutando com problemas que resultam de problemas de correspondência entre o bocal / tubo de boca, e não dificuldades de embocadura / técnica. Embora você possa achar divertido fazer, você NÃO PRECISA adquirir uma caixa cheia de boquilhas ao longo de sua carreira na busca pelo encaixe perfeito.
Última edição: 27 de abril de 2015 11:28 por David Lyons. Razão: clareza

. Iniciar Sessão para participar da conversa.

Tempo para criar página: 0.227 segundos
Este site usa cookies para melhorar a experiência do usuário, incluindo o status de login. Ao utilizar o site, você está aceitando o uso de cookies.
Ok