A International Horn Society é uma comunidade global de trompas. Celebramos a diversidade e exercitamos a tolerância e estamos aqui para oferecer suporte, recursos e inspiração. As opiniões expressas por membros individuais do IHS não refletem necessariamente nossos valores e objetivos da sociedade como um todo.

Alexander 107 Válvula "A"?

Mais
04 dezembro 2018 12: 38 #1748 by George Lawler
Alexander 107 Válvula "A"? foi criado pela George Lawler
Olá,

Eu adquiri recentemente um Alexander 107 (usado) Trompa.

Possui uma válvula de bloqueio composta por duas partes. Eu li que remover a peça de extensão colocará a horn em "A".

Há muitos anos toco um Conn 8D, então trompa em F ou B bemol é o que eu entendo. Não tenho ideia de como ou por que usar um Trompa A.

Sofri um acidente de automóvel e não consigo segurar uma horn há mais de 20 anos. Pude jogar de novo há três anos. A volta está indo muito bem. O 107 é fácil de segurar e exige menos esforço do que o Conn ... mas essa horn A é um mistério.

Existe uma tabela de dedilhados disponível para isso? Quando / por que você gostaria de tocar trompa em A? Qualquer informação sobre como / quando melhor usar a horn A será muito bem-vinda!

Obrigado,
George Lawler
(Hornista amador lutando para voltar.)

. Iniciar Sessão para participar da conversa.

Mais
08 dezembro 2018 12: 29 #1750 by Dan Phillips
Respondeu por Dan Phillips no tópico Alexander 107 Válvula "A"?
O principal uso dele é permitir a leitura de peças para horn em E sem transpor. Também pode facilitar algumas outras transposições, por exemplo, ler trompa em H como trompa em C.

Mais
09 dezembro 2018 10: 39 - 09 dezembro 2018 10: 40 #1751 by Chris Crawley
Respondeu por Chris Crawley no tópico Alexander 107 Válvula "A"?
Oi George -

A válvula A pode ser muito útil na horn Bb - o único lugar em que é usada. Ele abaixa a horn um semitom, exatamente o mesmo que sua segunda válvula. Agora você tem muitos dedilhados alternativos. Por exemplo, se você precisa tocar um Bb inferior, pode chegar a algum lugar próximo com todas as quatro válvulas pressionadas; melhor, se você sabe que não vai precisar da válvula A para mais nada, é puxar o slide um pouco para fora e ajustar o Bb inferior para que você não tenha que dobrá-lo.

Dedilhações para passagens envolvendo mudanças rápidas entre C # e D no meio da clave de sol podem ser complicadas; com a válvula A, você pode apontar o C # como 1 e 2 mais a válvula A e o D como 1 mais a válvula A - muito mais fácil.

Você pode descobrir que o Sol # no topo da clave está bem afinado se tocado na válvula A empurrada para dentro - em caso afirmativo, será mais seguro do que 2 mais 3.

Você precisa experimentar um pouco por si mesmo.
Última edição: 09 de dezembro de 2018 10:40 por Chris Crawley.
O seguinte usuário (s) disse Obrigado: George Lawler

Tempo para criar página: 0.248 segundos
Este site usa cookies para melhorar a experiência do usuário, incluindo o status de login. Ao utilizar o site, você está aceitando o uso de cookies.
Ok