A International Horn Society é uma comunidade global de trompas. Celebramos a diversidade e exercitamos a tolerância e estamos aqui para oferecer suporte, recursos e inspiração. As opiniões expressas por membros individuais do IHS não refletem necessariamente nossos valores e objetivos da sociedade como um todo.

Alugue ou compre peças para o Concerto F. Strauss

Mais
09 2011 19 Mar: 23 #439 by David E. Hoover
Alugue ou compre peças para o Concerto F. Strauss foi criado pela David E. Hoover
Tenho um aluno que ganhou um concurso solo para tocar o Concerto de Franz Strauss em dó menor, Op.8, com orquestra. Algum de nossos membros sabe onde ela pode alugar ou comprar as peças da orquestra?

. Iniciar Sessão para participar da conversa.

Mais
09 2011 21 Mar: 52 #440 by Dan Phillips
Respondeu por Dan Phillips no tópico Re: alugar ou comprar peças para F. Strauss Concerto
Está disponível na Free Library of Philadelphia, www.freelibrary.org, mas há uma nota com a lista dizendo "Os itens da Fleisher Collection podem não estar disponíveis para empréstimo. Entre em contato diretamente com a Fleisher Collection, fleisher@freelibrary.org, 215-686 -5313, com qualquer solicitação para este item.

Eu peguei a pontuação de lá 20 alguns anos atrás para fazer a transcrição da minha banda, então eu sei que pelo menos * estava * disponível.

Mais
09 2011 21 Mar: 56 #441 by David E. Hoover
Respondeu por David E. Hoover no tópico Re: alugar ou comprar peças para F. Strauss Concerto
Obrigado! Eu vou perseguir isso.

Tempo para criar página: 0.225 segundos
Este site usa cookies para melhorar a experiência do usuário, incluindo o status de login. Ao utilizar o site, você está aceitando o uso de cookies.
Ok