Bem vindo convidado

A International Horn Society é uma comunidade global de trompas. Celebramos a diversidade e exercitamos a tolerância e estamos aqui para oferecer suporte, recursos e inspiração. As opiniões expressas por membros individuais do IHS não refletem necessariamente nossos valores e objetivos da sociedade como um todo.

Melhores duetos para todos os níveis?

• Autor do tópico
  • Visitante
  • Visitante
anos 10 5 meses atrás #764 by
Saudações!

Eu tenho um estúdio de trompa de 30 alunos aqui no leste do Tennessee. O estúdio é composto por alunos em todos os níveis de estudo; começando com avançado. Em minhas aulas, geralmente economizo os últimos 5 a 7 minutos para duetos de leitura à primeira vista. Os alunos realmente gostam e sua capacidade de leitura à primeira vista melhora muito.

Estou começando a ficar sem duetos para usar e, como não repito duetos, é importante comprar mais alguns. O maior número de sugestões possível seria muito apreciado! (Por favor, indique a dificuldade com suas sugestões).

Muito obrigado antecipadamente!

Roxanne Haskill

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Tempo para criar página: 0.375 segundos