A International Horn Society é uma comunidade global de trompas. Celebramos a diversidade e exercitamos a tolerância e estamos aqui para oferecer suporte, recursos e inspiração. As opiniões expressas por membros individuais do IHS não refletem necessariamente nossos valores e objetivos da sociedade como um todo.

Sobre Endurance?

Mais
05 novembro 2013 18: 29 #766 by Jorge Mejía
Sobre Endurance? foi criado pela Jorge Mejía
Às vezes, sou confrontado com a tarefa desafiadora de tocar as obras de Mahler sem um assistente, minha pergunta a todos aqueles que precisam fazer o mesmo regularmente enquanto na orquestra seria, você deixa algo de fora? dá pra tocar o troço inteiro sem ter que tirar a horn e botar de novo pra poder chegar até o final? Eu me aqueço ao máximo todas as manhãs antes do ensaio, mas às vezes eu sinto que, tanto quanto tento tocar, digamos, Mahler 5, tudo no papel, fico tão cansado em algum momento que pareço não conseguir ir em qualquer outro ......... alguma ideia?

. Iniciar Sessão para participar da conversa.

Tempo para criar página: 0.210 segundos
Este site usa cookies para melhorar a experiência do usuário, incluindo o status de login. Ao utilizar o site, você está aceitando o uso de cookies.
Ok